sábado, 7 de maio de 2011

Grande 1ª Parte – Quedas e Quedinhas na 2ª

Jogo que opôs a nossa equipa aos vizinhos de São Mancos, com uma grande primeira parte da nossa equipa, onde poderíamos ter saído com um resultado bastante expressivo ao intervalo, nada fazia prever o segundo tempo.

Entramos bem melhor que o adversário, contrariando a ideia de que em terrenos enlameados não se consegue jogar a bola, a nossa equipa deu um festival de como bem jogar num terreno de jogo muito mau.
Com trocas de bolas constantes, foi com relativa facilidade que os nossos jogadores chegavam a área contraria, na hora do remate é que as coisas já não corriam pelo melhor, primeira situação de golo “quase” feito, João na linha da pequena área e só com o g.redes pela frente remata para defesa do contrario quando já se gritava golo, depois sezoes a rematar novamente para uma grande defesa para o poste do g.redes, mais remates dos nossos jogadores e g.redes adversário sempre a defender, até que João isolado bate pela primeira vez o melhor jogador em campo, farinha na marca de g.penalidade remata para fora, grande jogo estávamos a fazer, só por uma ocasião a equipa da casa criou perigo, remate de um contrario já dentro da área para fora.
Com um resultado bastante escasso e injusto, a nossa equipa sabia que um golo de vantagem era pouco, na segunda parte já se esperavam dificuldades, não só devido ao terreno de jogo que estava bastante pesado, ma acima de tudo pelo simples facto de a nossa equipa não treinar regularmente, o que por si só iria espelhar a falta de frescura física, aliado a outro factor que predominou durante 20min.
Entraram melhor os da casa, pressionando alto mas sem criar reais situações de golo, depois começou o festival dos homens visitados, sempre a pedirem faltas e a protestar, com a pressão vinda das bancadas e dos jogadores, tudo o que era queda dos adversários era sancionado, numa dessas ocasiões um jogador cai com o vento e com a chuva que se fazia sentir, o arbitro devido ao nevoeiro e á fraca visibilidade lá assinalou mais uma falta, na marcação bola para a área e golo, passados alguns min. lance com muitas duvidas, um jogador contrario surge isolado perante Agnaldo e com facilidade faz o 2-1.
Resultado com que se chegou ao final do jogo sem que a equipa da casa tenha feito por merecer, a nossa equipa foi melhor, e não merecia tal desfecho.
Próximo jogo recepção ao Fazendas do Cortiço.

Sem comentários:

Enviar um comentário