domingo, 5 de dezembro de 2010

Últimos 10 minutos fatais

A nossa equipa recebeu na passada quarta feira a equipa do Estremoz, com varias baixas no plantel a nossa equipa não teve uma tarefa nada fácil, minutos iniciais a equipa adversaria comandava o jogo, explorava o contra-ataque sistematicamente possuindo jogadores rápidos nas alas abusava correctamente dessa estratégia, foi com naturalidade que inaugurou o marcador, os minutos passavam e a nossa equipa sacudia a pressão como podia, ao nível atacante poucas oportunidades de golo criava, ajustando-se assim no final dos primeiros 45min o resultado verificado.
No segundo tempo o Outeiro soltou-se tentando empatar o jogo, mas do outro lado encontrou sempre um g.redes seguro pela frente, com o passar do tempo e sem opções no banco o desgaste físico foi notório, permitindo que nos últimos 10min. a equipa adversaria marcasse por mais 3 ocasiões.
Em suma, resultado algo pesado mas pelo caudal ofensivo da equipa adversária também não poderemos dizer que é injusto de todo.
Boa arbitragem do sr. Paulo larga, somente em duas ocasiões não esteve ao seu nível, numa primeira ocasião e na primeira parte ao mostrar a cartolina amarela ao jogador Toi quando este joga somente a bola á entrada da área, na segunda parte ao não expulsar um jogador adversário quando este agride com um pontapé e uma cotovelada ao disputar um lance de bola corrida.
Próximo jogo deslocação até Corval

Sem comentários:

Enviar um comentário