domingo, 5 de dezembro de 2010

Tiraram-nos um ponto

Para este jogo somente 11 jogadores estiveram presentes, entre eles dois g.redes obrigando por isso um deles a ter que jogar numa posição totalmente desconhecida, calhou a Nuno Belo a tarefa de jogar no meio campo.

Uma primeira parte da equipa da casa, sempre mais objectiva marcando por duas ocasiões, a segunda parte um pouco diferente com o golo da nossa equipa através de Rui Tiago a equipa adversaria tremeu e só não tremeu mais devido a um erro grosseiro do arbitro da partida que até então estava a exibir-se em excelente plano.
Minuto 89, com o resultado desfavorável por um golo de diferença um nosso jogador e só com o g.redes adversário pela frente é derrubado e tocado por trás dentro da área, o arbitro mal posicionado entendeu que foi simulação do nosso jogador e mostra-lhe o cartão amarelo, no reatamento do jogo o Corval faz o 3-1 com que terminou o encontro.
Quando até os próprios adeptos da equipa adversaria e o sr .qye fazia o relato ao encontro dizem que é penalty então está tudo dito.
Em suma, maior ascendente da equipa adversaria, com varias oportunidades de golo desperdiçadas, a nossa equipa não tendo culpa da falta de eficácia do opositor deveria ter trazido um ponto no campo do Corval, seria um premio para os onze combatentes que se apresentaram naquele reduto.
Arbitragem até ao min 89 de excelente nível, apesar de ser um arbitro bastante novo demonstrou ter capacidade para outros voos, sempre sereno e pedagogo, bem disciplinarmente, mas o jogo não tem somente 88 min e erros deste tipo podem causar-lhe alguns dissabores no futuro caso pretende evoluir na arbitragem.
Próximo jogo quarta-feira pelas 15horas recepção ao Brotense

Sem comentários:

Enviar um comentário