sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A perseguição continua

Mais uma vez fica demonstrado a falta de ética de alguns responsáveis da A.F.E para com a nossa equipa.
Tal não é o espanto que após a leitura dos castigos do ultimo f.d.s o nosso jogador António fica suspenso nem mais nem menos por 3 partidas quando o próprio é expulso após acumulação de amarelos, sem ter feito nada que o justifique a A.F.E não terá gostado do resumo e das criticas ao arbitro após o jogo em Mora.
Existe claramente erros a mais na apreciação e leitura do relatório da ultima arbitragem, quando se sabe que o sr.arbitro desta ultima partida inclusive o próprio observador pronunciaram-se após o termino do encontro ao afirmarem que nunca seria mais de uma única partida de suspensão, se existir ainda sinceridade e verdade essas afirmações serão confirmadas pelos próprios.
A direcção do nosso clube irá fazer todos os esforços para que a verdade seja reposta perante tal injustiça, a perseguição pela qual somos alvo por parte de algumas pessoas terá que terminar ou então pelo que já se consta os esforços para que a equipa esteja no activo deixarão de existir de forma a que não se pactue com invulgares insensatez de alguns órgãos da A.F.E.

2 comentários:

  1. os da afe so querem dinheiro, nao se importam com os clubes e com os jogadores, fazem o que querem e apetece, mas quando os clubes começarem a desistirem depois logo se lembram que fazem ca falta, é uma vergonha, tive a ver o jogo e nem o segundo amarelo o toi merecia, so palhaçadas, nem pa inatel o outeiro devia fazer equipa só pana n darem dinheiro a estas pessoas que so servem a sua barriga.

    ResponderEliminar
  2. voces são tds uns cromos e ñ jogam nada de futebol!!!!!!!!!! susana maria

    ResponderEliminar