domingo, 7 de novembro de 2010

Já chega, Desistimos. Fartos de ser enxovalhados e gozados pelos srs. do apito.

Antes da crónica ao jogo algumas palavras para os nossos adeptos que semanalmente nos acompanham, a eles um muito obrigado pelo apoio prestado durante as partidas, vocês tal como nós sentimo-nos impotentes para terminar com a perseguição de que somos alvo por parte da arbitragem, independentemente do que tem sucedido tentaremos dar tudo em campo em nome da instituição que representamos.
Vamos a factos, desde a segunda jornada do celebre Mora-Outeiro tem existido uma autentica caça ao jogador por parte de alguns membros do conselho de arbitragem, expulsões ridículas, casos a mais e tudo devido ao que foi escrito neste blog após esse jogo, na ultima semana já se sabia que não iríamos ter tarefa nada fácil quando saiu o nome do arbitro para este jogo, tal como se confirmou.
Num domingo bom para a pratica do futebol o nosso SBO defrontou a equipa do Alcaçovense, para este jogo a equipa tinha algumas baixas mas isso não amedrontou os jogadores que entrarem inicialmente, os primeiros 10 min. foram de total controlo da nossa equipa que podia ter inaugurado o marcador, primeiro apos um livre na lateral no qual Luís dentro da área atira ao poste, logo depois ferro de livre directo remate para defesa difícil do g.redes contrario, com o passar do tempo o jogo repartiu-se, sem causar perigo para a nossa defensiva o jogo pautava-se pela luta a meio campo até que na marcação de um canto e após um mau alivio de um defesa a equipa da casa inaugura o marcador, passado pouco tempo novo golo da equipa da casa, golo esse que nem nos infantis e devido algum azar se sofre, um nosso jogador na linha do meio campo ao tentar passar a bola envia a mesma para a sua defensiva, um nosso defesa ao tentar que a bola não saísse entrega directamente ao jogador contrario que cavalga alguns metros ate á entrada da área, no um contra um com Guilherme este ingenuamente agarra nos calções do adversário que se atira para o chão ganhando assim penalty que é convertido por Guerreiro, falhas a mais num lançe perfeitamente escusado não admissível por parte de jogadores experientes, com este resultado chegaríamos ao intervalo, resultado este que o Alcáçovas nada tinha feito para o conseguir.
Na segunda parte a nossa equipa entrou com tudo, com querer, com vontade, com qualidade, aos 6 min ferro reduz num remate oportuno após canto, de seguida Medeiros quase que faz o empate, a um metro da linha de golo e já em dificuldade tenta efectuar um remate de difícil execução que vai por cima, farinha a meio do meio campo remate forte e a bola passa por centímetros do travessão, o Alcaçovense não conseguia jogar , raramente saia do seu meio campo, os nossos ataques iam continuando mas na hora de finalizar o empate não surgia, até que aos 30min veio novamente ao de cima a mesma conversa de sempre, um lançe irrisório e caricato resolveu e deu ajuda preciosa para o desenrolar do resultado final, após uma substituição um nosso jogador dirige-se para o banco entretanto o arbitro dá ordem para Rui entrar, o jogador substituído tira a sua camisola na caminhada até ao banco de suplentes, passados alguns segundos de Rui já estar em campo o fiscal de linha chama o arbitro principal e diz-lhe que ao sair o jogador substituído chamou f….. da p….para o banco do alcaçovense, o arbitro com o nosso jogador já sentado mostra o segundo amarelo e é assim expulso e diz que o jogador que ia entrar e já tinha entrado não poderia estar em campo (ver blogue do alcáçovas), lance caricato e que espelha toda pouca vergonha que tem pautado alguns dos nossos jogos, já com 10 elementos e tal como se pretendia por parte de alguém, o alcaçovense faz o seu primeiro remate na segunda parte aos 30 min, posto isto e mais uma vez para azedar a questão quando um nosso jogador está a proteger a bola é agarrado por trás e ultrapassado, o sr.do apito deixa jogar e nessa mesma jogada o jogador que sofreu a falta faz falta, na marcação da mesma nasce o terceiro golo do adversário, felizmente ainda existem pessoas que pactuam com a verdade e sinceridade e admitem os seus gestos, no final o jogador que sofreu a falta (Chibito) que originou o terceiro golo admitiu que essa mesma falta foi antecedida de uma sua falta.
Com o resultado já feito a nossa equipa ainda tentou reduzir mas já não havia tempo para mais.
Em suma, derrota nada merecida, fomos a melhor equipa em campo, faltas de atenção individuas que permitiram os 3 golos ao adversário, bom jogo de futebol neste domingo, agradável presença de adeptos.
Quanto á arbitragem, vários cartões por mostrar aos jogadores contrários com algumas entradas muito duras, mau controlo do jogo e deficiente posicionamento na abordagem aos lances, o auxiliar junto ao banco adversário bastante influenciável que não sabe conviver com a pressão dos elementos sentados no banco.
Três pontos que podiam muito bem estarem em nossa posse, mas sem culpa algum no cartório estão na classificação da equipa vizinha e do nosso amigo Nuno o Alcaçovense.

14 comentários:

  1. estão sempre a chorar, parecem uns coitadinhos, a culpa é sempre dos outros..

    ResponderEliminar
  2. oh anonimo da 16,32 nao foste ver o jogo d certeza, deixa estar calado nao merecias ter ganhado o jogo, nem a baliza conseguias rematar, tavas caladinho la atras nem piavas , agradeçe ao preto o primeiro remate vai ver os nossos jogos e dp lgo ves se agente tem razao ou n.

    ResponderEliminar
  3. Chorar choras tu oh palhaçinho...só quem tá la dentro é que se sabe o que realmente se passa...Nao apoias também nao critiques...vai comentar o blog da tua equipa otário...

    ResponderEliminar
  4. Quanto mais se queixam, mais prejudicados são !
    Calem-se e joguem a bola...que é para isso que treinam !
    Cada vez que perdem a smp desculpas com o Arbritro !

    ResponderEliminar
  5. tavam 2-1 a presionar as alcáçovas e perto do empate, nao tinha que ir em provocaçoes do outro lado e tinha jogado á bola...o arbito enganou-se, mas voçes só tinham que continuar porque o jogo nao tava 4-0 nem 5-0, tava 2-1 que é um resulatdo que voçes poderiam ter mudado e se tivessem cabeça tinha feito isso...esse filho do treinador é um autentico gaiato, as coisas que ele fez depois de sair do jogo é de um autentico gaiato, para fazer aquelas figuras mais vale ir para de onde veio..o vosso magassista foi expulso 7 vezes, porque é que ele á primeira nao acatou ordens do arbito e nao foi para fora das 4 linhas, mesmo o massagista tendo razão, á que ter calma
    e agora a minha pergunta..
    com tantos treinadores bons no nosso distrito, porque foram buscar um senhor a lisboa...estamos em crise amigos e o clube é o outeiro, nao é o ESTORIL.
    por isso força outeiro e muita calma, se não as coisas so vão piorar e nao é para o lado da AFÉ é para voçes

    com os melhores cumprimentos
    José Vitinho

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Pensei bem... e acho que devo responder aos comentários do Sr Jose Vitinho e do Gazela...pois apesar de ser um "gaiato" não tenho nem nunca tive medo de nada nem de ninguém... e não faz parte de mim virar a cara quando as coisas correm mal... tive uma má atitude quando fui expulso, mas reage assim quem tem sangue no corpo, quem se preoucupa com o outeiro, quem quer ganhar quem tem garra... e quem se sente injustiçado por tudo aquilo que se tem feito contra a nossa equipa do Outeiro que tanto tem sido prejudicada...Vou para onde vim no dia em que o presidente ou treinador me mandarem embora até lá não vão ser as tuas palavras de merda que só tem o objectivo de distabilizar e prejudicar que me vão afectar...pessoas como tu já apanhei muitas...que só vivem das desgraças dos outros... e este "gaiato" agradece que sejas tão homem quanto dizes e faças o favor de ir ao treino hoje as 19.30 e sejas capaz de dizer na cara e que dizes pelo blog!!!

    Quanto ao Gazela....os Problemas vem de lisboa??? quantos jogadores de lisboa jogaram a titular no domingo??? dois, apenas dois, a equipa são 11, ganhamos todos e perdemos todos...e se pensas que a tua conversa me distabiliza??? tas muito enganado...lenços brancos pro treinador????? devias bater na boca antes de falar deste treinador... se queres criticar alguem critica os jogadores...pois são eles que jogam... tal como disse ao jose vitinho, o treino hoje começa as 19.30 vai la ver o treino e diz me na cara o que disseste pelo blog.

    ASSINADO: Fábio NUMERO: 10

    ResponderEliminar
  8. Segundo sei o OUTEIRO o ano passado fez 3 pontos durante a epoca como podem afirmar que no ALENTEJO existem bons treinadores.

    Ass. Amigo do Outeiro

    ResponderEliminar
  9. Grande Fábio venho aqui deixar-te a minha palavra de apoio...pois o que estão a tentar fazer contigo não é justo... Não ligues ao que estes gajos dizem sobre ti...quem te conhece realmente e seguiu o teu percurso futebolístico... sabe que se hoje não estás onde deverias e merecias estar...foi devido ao problema de saúde que tiveste...a vida deu-te um rude golpe e fez te dar um tombo grande...mas tu não desististe e vences-te um obstaculo que muita gente não conseguiria vencer...es um vencedor, tens alma de campeão...não desistas de ser quem és...e não deixes que as palavras destes tolos te afectem...pois tenho a certeza que no final quem se vai ficar a rir és tu!!!!

    Força Fábio,

    Grande Abraço
    Gonçalo Almeida

    ResponderEliminar
  10. É por estas e por outras que o futebol está como está! Quem não sabe limita-se a criticar os jogadores, em vez de comer e calar.
    O futebol é um desporto como outro qualquer, para quê tantos insultos e tantas discuções? Leva a algum lado? É por isso que se ganha ou que se perde.
    Quanto aos jogadores, preocupem-se em ter espirito de equipa e bom ambiente, porque é meio caminho andado para um bom resultado.
    Dentro do jogo não interessa se somos do norte, do centro ou do sul. Interessa a camisola que temos vestida.
    Coragem ! Cumprimentos,Adepto

    ResponderEliminar
  11. O treinador tem que meter os jogadores no sitio certo tal como os melhores, dos jogos que vi o ricardo ferro ,o guilherme, o farinha, o rapaz d santana,o defesa de lisboa sao os melhores, jogam com vontade e amor a camisola, o pida anda ainda com medo dos outros, os guarda redes ainda nao mostraram nada, mas gosto de os ver aplicados nos treinos, continuam e trabalhar, o albertini nao se ve nada, tem pes pa muito mais, o jaime so o vi no primeiro jogo e jogou bem, o filho do treinador ainda nao jogou nada tem que mostrar mais, o avançado que falavam do estoril ainda nao vi se e bom, mas ja marcou um golo,o nsso treinador tem tantos pontos quase cmo o ano passado, mas se o cocapik tivesze estes jogadores nao sei se o ano passado n faziam melhor q este ano, o treinador diz muitos palavroes , nao pode mas gosto dele, mostra que sente o jogo, ate agr tnho gostado, sabado ou domingo vou pagar os 3eurois para ver o outeiro ganhar.

    ResponderEliminar
  12. critiquem aí, com criticas é que vamos lá !!!!

    ResponderEliminar
  13. pessoal, não é a insultarmos os árbitros e os adversários que vamos conseguir ser melhores que eles e ganhar mais jogos. há jogadores no outeiro que correm mais quando é para ir insultar o árbitro ou um adversário, do que no próprio jogo. e não é assim que se ajuda uma EQUIPA a alcançar triunfos!! a quem lhe servir a carapuça...que pense bem sobre isto!!
    (Nota: mas já agora...sem me insultar.)

    Ass: Amigo do S.B.O.

    ResponderEliminar
  14. Caros leitores e criticos do treinador e jogadores de lisboa....
    venho por este meio informar- vos que o complo que se tem feito contra o treinador e os jogadores de lisboa é feito por pessoas que claramente nada percebem de futebol e da mistica futebolistica...
    Sou um jogador do plantel do outeiro, sou da terra, e tenho me mantido no silencio em relacao a todas estas criticas que se têm feito...
    Eu vou a todos os treinos e vejo o esforço de cada um dos elementos que vem com o mister de lisboa...fazem o que dificilmente nós faríamos de borla que é fazer 300km para treinar...nestas condições miseravéis (pelado)portanto tenham vergonham na cara e inves de criticarem, aplaudam o esforço destes senhores que bem merecem...
    E com isto termino, ainda bem que estes "Senhores e Amigos" cá estão para mostrarem a esta gente mal habituada o que é espirito de equipa, vontade, querer e garra de vencer...

    A todos aquelas que me apoiam um forte abraço...aos restantes o meu eterno desprezo...

    Força pessoal de Lisboa e continuem a calar esta gente que só vos quer ver mal...

    Ass: Jogador de equipa e acima de tudo pessoa que sabe dar valor a quem merece.

    ResponderEliminar