quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Deslocaçao ao Rosário

No próximo domingo a nossa equipa irá fazer uma longa viagem até rosário para defrontar a equipa local, para este jogo o nosso plantel nao poderá contar com varios jogadores, entre eles toi, a cumprir o segundo jogo de castigo, luis, a recuperar de uma intervençao cirurgica, ze augusto, com o seu processo ainda em inquerito, francisco, a cumprir castigo derivado do ultimo jogo, fabio cachapa por motivos profissionais.
O jogo realiza-se pelas 16horas.

2 comentários:

  1. Domingo é para ganhar equipa. :)
    Três jogos que fizemos no campeonato e já ficámos a conhecer o "sabor" de todo o tipo de resultados: Vitórias, Empates e Derrotas.
    A partir de agora vamos apenas lutar por aquele que tem melhor sabor... Vitórias.
    Apelo também ao pessoal para não se "baldar" aos treinos.
    Que vejam os treinos como um espaço de convívio entre amigos onde todos gostamos de dar uns pontapés na bola. Não o façam por obrigação mas sim pelo querer, pelo gostar... Vamos treinar e jogar com alegria. Se assim o fizermos muitos resultados positivos vão aparecer.

    SBO FOREVER

    Fábio

    ResponderEliminar
  2. vamos lá pessoal levantar a cabeça. vamos se unir todos pq se tivermos unidos, tudo dentro de campo é mais facil. vamos ganhar amanha no rosário, basta jogar o q se sabemos e ajudar-se uns aos outros dentro de campo pq todos falhamos, força pessoal.
    SBO FOREVER

    Fakiok

    ResponderEliminar