segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resultado extremamente injusto

Foi este domingo que a nossa equipa teve uma longa e cansativa viagem até Rosário para defrontar a equipa local, já se sabia que iria ser um jogo bastante complicado ainda por mais devido as inúmeras baixas que devido a inúmeros factores assolavam o nosso plantel, entre as quais o nosso capitão ferro.
Com um inicio bastante morno e pontapé para a frente não existiram nos primeiros 15min lances de grandes registos, até que á passagem do 20min e num livre a meio campo um jogador ao tentar colocar a bola na área e com ajuda do vento coloca a bola na trave da nossa equipa, passados 5min e sem nada o prever novamente de bola parada a equipa adversaria marca o único golo do encontro, após uma serie de ressaltos na pequena área o jogador do rosário só tem que encostar para o fundo da baliza, golo este que não se justificava pelo futebol praticado.
Com o golo sofrido a equipa do Outeiro tentou a todo o custo o empate, com algumas ocasiões que não tiveram o final desejado, faltou o ultimo toque para empurrar a bola para o fundo da baliza, quase em cima do final da primeira parte luís a um metro da linha de golo falha escandalosamente o golo do empate.
Com o inicio da segunda parte a nossa equipa tentava empatar o jogo, mas por infelicidade dos jogadores mais adiantados ora pela grande exibição do g.redes adversário tal não foi possível, registo para um grande remate de farinha dentro da área a que o Keeper adversário se opôs com uma defesa de excelentíssima execução, ate final jogou-se mais com o coração e com resultados práticos nulos.
Em suma, resultado extremamente injusto, se o empate já era penalizador para a nossa equipa a derrota então foi devastadora pelo futebol praticado neste domingo, é notório neste inicio de competição que os jogos irão ser bastante equilibrados, por fim uma nota para o trio de arbitragem, só um ou outro erro na amostragem dos cartões, de resto impecável, a melhor arbitragem que tivemos até ao momento.
Próximo sábado recepção ao Vera Cruz.

4 comentários:

  1. SERGIO PADEIRO ALBERTO SILVA JOAQUIM ROSADO SAO DOS MELHORES QUE AI ANDAM

    ResponderEliminar
  2. como vocês tiveram oportunidades a rosario também as teve o resultado justo.. e sorte de ñ terem sofrido mais um ou 2..como podiam ter marcado algum.. e o rosário também se viu privado de muitos juradores importantes.. e ñ foi por isso que se quixaram caso tivessem perdido ou ganhado como foi..abraços desportivos

    ResponderEliminar
  3. Nem sei muito bem por onde começar...Temos jogado bem...mas as coisas nem sempre têm corrido bem...mas é nestes momentos que se vê quem são as pessoas de carácter...quem realmente está disposto a lutar a trabalhar contra todas as dificuldades...tudo tem os seus altos e baixos e este momento não tem sido fácil...mas não tenho duvidas que isto vai mudar...E todas as pessoas que criticam o Outeiro...que nos criticam irão mudar de opinião e no fim quem se vai rir somos nós..
    Temos de nos unir...trabalhar como uma equipa...porque a união a força e a vontade vencem o talento todos os dias...

    Força Outeiro,

    Fábio,
    Sub-Capitão

    ResponderEliminar