quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Entrevista com José Augusto


Nome: José Augusto Neves Mochila
Idade: 38 anos
Posição : Defesa

Blog S.B.O - Antes de mais José obrigado por teres aceite o convite para falares ao nosso blog, descreve-me um pouco o teu percurso futebolístico ao longo destes anos ?
José Augusto - Comecei o meu percurso futebolístico no Oriola onde estive cerca de 7 ou 8 anos, a seguir passei também pelo Vila Alva mais 3 épocas onde conheci muita gente boa e onde realizámos épocas bem positivas, de seguida vim para o S.B.O onde estou já na minha 9ª temporada ao serviço do clube e com um saldo positivo também.

Blog S.B.O - Ao fim de tantas épocas ao serviço do S.B.O certamente tivestes momentos altos e baixos queres destacar alguns desses momentos que passaste ao serviço do clube ?
José Augusto - Os momentos altos que tenho a destacar são os anos em que realizámos boas temporadas e que chegámos a conseguir quase em épocas seguidas vários terceiros lugares, os momentos baixo teem sido agora ultimamente em que os resultados não teem sido os que mais desejávamos.

Blog S.B.O - Neste teu percurso no S.B.O já tiveste muitos treinadores, quais deles te marcaram mais ?
José Augusto - Tenho a destacar o Germano, o João Cachapa e o actual mister José Nunes.

Blog S.B.O - Como jogador do S.B.O e depois de tantos anos ao serviço do clube já passaste por muitas posições do terreno de jogo , em qual ou quais te sentes mais á vontade ?
José Augusto - Defesa direito, Médio direito e Médio centro.

Blog S.B.O - Como jogador, como classificas o actual plantel do S.B.O? E o que achas do novo técnico ?
José Augusto - Acho que temos um bom plantel e muito unido, em relação ao treinador acho que também estamos bem servidos.

Bolg S.B.O - Quais os objectivos para esta época ?
José Augusto - Os objectivos passam por tentar ganhar jogo a jogo e no final vamos ver em que posição conseguimos terminar.

Blog S.B.O - A época vai agora a meio, gostava que fizesses um pequeno balanço desta primeira metade que já foi jogada?
José Augusto - Apesar de termos bons jogadores no plantel começámos um pouco mal o campeonato, mas com muito trabalho  e sacrifício conseguimos alcançar alguma estabilidade conseguindo nestes últimos jogos bons resultados.

Blog S.B.O - Este ano temos uma nova modalidade no clube que é o Futsal Feminino, como parte integrante da direcção o que achas desta nova etapa? 
José Augusto - Acho bastante positivo termos optado por uma nova modalidade no clube , agora é trabalhar para não deixar ir abaixo esta nova etapa .

Blog S.B.O - Queres deixar alguma mensagem aos adeptos do S.B.O e aos leitores do nosso blog ?
José Augusto - Espero que continuem a acreditar que obteremos bons resultados, e não deixem de apoiar a equipa, que venham ver os jogos e darem-nos força para continuarmos a realizar um bom trabalho.

O blog do S.B.O agradece ao José Augusto pela disponibilidade para realizar esta entrevista e desejamos tudo de bom ao atleta. Obrigado José

1 comentário:

  1. Novo blog sobre o historial do futebol no distrito de Évora:
    http://arquivista-evora.blogspot.com/

    Consulte as classificações, as figuras e os principais momentos do futebol no distrito.

    Poderá enviar dados e colaboração para
    futebol-evora@hotmail.com

    ResponderEliminar