quinta-feira, 28 de julho de 2011

"SERA QUE"Chegou o Fim...!!!??!!

Com o passar do tempo e muitas indefinições acerca da equipa para a época 2011/2012 é com naturalidade que muitos elementos da equipa anterior façam a sua escolha para a época futebolística que se avizinha o blogue não irá conseguir fornecer informação aos adeptos do SBO.
Com a possível não participação da equipa no próximo campeonato, o blogue agradece a todos os visitantes do espaço os votos de maiores felicidades para todos aqueles que visitaram, criticaram (justa ou injustamente) e colaboram nas noticias do clube.
Caso haja um volte face para a próxima época desportiva o blogue estará disponível para quem entender não o deixar ao abandono, para tal basta enviar um comentário com o respectivo contacto que será enviado os dados necessários para o seu regular funcionamento.

Bem haja a todos

1 comentário:

  1. nós é que temos de agradecer, por teres saido, vens para aqui dizer que gostaste mt, que eram todos felizes que adoraste o sbo que o sbo merecia mais, se merecia mais entao porque ofendias colegas dentro e fora do campo?nao venhas com falinhas manças que nao enganas ninguem, nao foste correto com ninguem nem c os teus amigos de lisboa, dizes bem de todos agora mas antigamente ate as orelhas ardiam .
    nao foste hu,ilde tas a tempo de mudar, um conselho

    ResponderEliminar