sábado, 11 de junho de 2011

Proxima època

Dentro em breve haverá novidades quanto a saidas e entradas, uma coisa é certa, o SBO para o ano irá estar em competição, apesar de muitas más linguas não o desejarem.
Para a proxima época o SBO estará muito mais forte.

5 comentários:

  1. Fico contente não esperava outra coisa já agora quem e o novo mister por mim este pode continuar desde que deixe o filho em Lisboa aquele que critica os colegas e as pessoas do Outeiro
    Forca SBO

    ResponderEliminar
  2. As MÁS LINGUAS querem o SBO a competir... Quem escreveu este post deve de andar a dormir!!! As MÁS LINGUAS NÃO querem é jogadores de lx simplesmente isso...e também acho que por uma questão de principio e orgulho os jogadores de lx também deviam ter saido...a classificação foi uma vergonha para quem diz que jogou em 3as divisões!!

    ResponderEliminar
  3. Para começar bem a epoca ja deixaram sair o melhor jogador do SBO... o farinha! A fama de indisciplina dentro do balneário, as telenovelas ao longo da epoca deram uma má fama ao clube. não souberam tratar as coisas dentro do balneario, usaram o blog para mandar bitaites uns aos outros...agora tem aí o resultado!! os responsaveis pelo blog tambem tem responsabilidade nos comentarios que são aqui escritos...isto é um espaço para dar a conheçer o clube e os jogos durante a epoca tal como as cronicas. por vezes pareçeu mais uma cena de telenovela barata e baixa que não prestigiou ninguem nem levou a lado nenhum...pensem nisto

    ResponderEliminar
  4. concordo com o comentario das 13.53

    Ass Dário Serrano

    ResponderEliminar
  5. melhor jogador???? pelo amor de deus! ninguem o deixou sair, ele foi embora porque quis, nao o podemos amarrar com cordas, e sinal que ele afinal nao gosta tanto da equipa do SBO como devia. voces criticam qd nao publicam se comentarios, falam mal de toda a gente e depois criticam a pessoa que faz as cronicas do blog pq aceita os comentarios que nos escrevemos. as pessoas e que devem ter tento na lingua e nao dizer tantas baboseiras como aqui se dizem. como diz o anonimo das 13.53 es vez de criticarem tanto e dizerem tanta asneira deviam tentar ajudar o clube e as pessoas que nele jogam.

    ResponderEliminar