segunda-feira, 28 de março de 2011

Oferecemos 45min.de vantagem e mais alguns brindes!!!!

Foi este domingo que a nossa equipa recebeu o Santana do Campo, com varias ausências devido a lesões e castigos a nossa equipa foi forçada a fazer varias alterações, começou melhor a equipa forasteira que nos primeiros 10min criou uma situação de perigo, remate fora da área e boa defesa de Belo que nesta tarde substituiu Agnaldo, logo depois o golo do adversário, lance caricato e bastante infantil, um dos nossos jogadores a proteger a bola de um adversário tenta aliviar o esférico ao faze-lo a bola caprichosamente bate na cara de um companheiro de equipa e entra na baliza inaugurando assim o marcador, logo depois na sequencia de um pontapé de canto Ricardo quase empata o jogo, remate já dentro da área para uma boa defesa do g.redes, volvidos cerca de 30min, de encontro o 2ºgolo para o adversário, bola perdida no meio campo passe para as costas de nossa defensiva onde por falta de concentração um nosso jogador deixa em jogo dois adversários, um deles consegue dominar a bola entra na área e na cara do g.redes não tem dificuldade em fazer o 2-0. Com o golo sofrido pairou que esta não seria a tarde da nossa equipa, errado, no segundo tempo só existiu SBO.
Entramos bem melhores que o adversário, não permitindo qualquer veleidades para os oponentes sequer aproximarem da nossa baliza, lances de perigo ia sucedendo na baliza contraria, tentávamos reduzir o placard, o que surgiu por intermédio de fabio Medeiros, com 25min.para jogar a nossa equipa carregava e empatou a contenda por intermédio de Ferro após pontapé de canto, a 5min. do final do encontro a cambalhota no marcador por intermédio de Medeiros na marcação de grande penalidade, quando se esperava a vitoria novo erro individual de um nosso jogador, 90min. bola para a área e cabeceamento de um adversário que não levava muito perigo, o nosso g.redes defende a bola mas deixa-a fugir das mãos oferecendo o esférico ao adversário que em cima da linha de golo só teve que encostar, um frango como se diz na gíria, Belo o nosso g.redes não merecia tal desfecho depois da boa partida que estava a realizar, mas são situações que acontecem no futebol e há que conviver com elas, melhores dias virão.
Em relação a arbitragem muito há a contar, primeiro uma pretensa falta que é pedida pelos visitantes, sinceramente não pareceu, tento ser o mais coerente possível nas análises aos jogos, abstraindo-me da cor clubista, na zona onde me encontrava não foi possível constatar qualquer falta, no lance do nosso primeiro golo muitas duvidas na marcação do mesmo, deu a sensação de ser falta mas após o jogo alguns elementos disseram que não seria, no mesmo lance a destacar nova penalidade desta feita não tenho duvidas em afirmar que o foi, farinha tenta cabecear e é abalroado, o nosso 3º golo não há nada a dizer, penalidade claríssima, um jogador salta e “cabeceia” com a mão, a nivel disciplinar nada assinalar, sempre bem quando chamado a intervir, um ou outro fora de jogo mal assinalado, no final do encontro uma vez mais situações de lamentar, após o duche quando a equipa de arbitragem estava já fora do balneário um jogador adversário agride o arbitro, foi chamada a GNR que já tinha abandonado o local que tomou conta da ocorrência, situações de lamentar que deveriam ser punidas exemplarmente, podemos protestar, não estar de acordo com determinadas situações, não podemos é pactuar com situações idênticas e assobiar para o lado como se nada tivesse passado, é importante vencer mas mais importante que a vitoria é saber conviver com a derrota, hoje perdemos nós amanha possivelmente perdes tu, é o desporto, é a vida, ninguém vence sempre.
Próximo jogo deslocação ate Estremoz.

11 comentários:

  1. o titulo é bastante elucidativo"alguns brindes"tudo resumido deu 3 penalties!porreiro pá!força S.B.O.a caminho do lugar que merecemos.força equipa.ganda fabio
    ass.(A.J.C.B.)

    ResponderEliminar
  2. Jogo com duas parte distintas mas com uma única equipa a querer praticar bom futebol

    Na tarde cinzenta deste Domingo em q o sol só aparecia a espaços a nossa equipa recebeu o Santana do Campo, e foi como o tempo que a nossa equipa começou o jogo, tentado sempre jogar a bola pelo chão e de pé para pé, mas as coisas não corriam bem e a primeira oportunidade do jogo pertence á equipa visitante q com um belo remate de fora da área obriga Nuno Belo a efectuar uma grande defesa.

    Belo tinha a difícil tarefa de substituir Agnaldo, titular da nossa baliza q nos vem habituando a grandes exibições, mesmo com essa pressão Belo não se intimidou e efectuou defesas de belo efeito ao longo da partida não merecendo o desfecho final q lhe estava reservado. Quero aqui deixar um grande abraço em nome da equipa ao Nuno e dizer q aquele erro é de todos nós, todos temos momentos menos bons e é para ultrapassar esses momentos que serve o nosso grupo de trabalho, um por todos e todos por um.

    Voltando ao jogo, poucos minutos depois a equipa visitante chuta a bola para a frente como se de um alívio se tratasse do qual resulta um lance caricato e de alguma infelicidade, Farinha pressionado por um adversário alivia a bola que embate na face de Toy e resulta no primeiro golo dos visitantes. A nossa equipa tenta reagir e através de um pontapé de canto quase chega ao empate por intermédio de Ricardo q com um remate já no interior da grande área obriga o Guarda-Redes adversário a boa defesa. Se as coisas não corriam bem viriam a piorar por volta da meia hora, quando num desacerto da nossa defesa um jogador da equipa visitante aparece isolado na cara de Belo e sem dificuldades coloca o marcador em 0-2.

    Com este resultado e com dificuldade em praticar o bom futebol já demonstrado em outras partidas o jogo chega ao intervalo, adivinhava-se uma tarde negra para o SBO.(...)

    ResponderEliminar
  3. (…continuação…)
    Mas é com sacrifício e com muito querer q se alcançam os objectivos, e foi com a ideia de virar a sorte do jogo a nosso favor e dar uma alegria a todos aqueles q com frio, calor ou chuva nos acompanham e apoiam, q a equipa voltou dos balneários.

    Na segunda metade o SBO entrou a mandar no jogo não permitindo q o adversário tivesse bola nem tempo para criar perigo junto da nossa baliza. Logo no começo e após grande passe de Farinha, Sezões aparece na cara do Guarda-Redes permitindo q o mesmo fizesse uma boa defesa. A nossa equipa tentava chegar ao golo fazendo a bola percorrer o campo em toda a sua largura, com boas jogadas pelo centro e apostando na velocidade dos homens das alas, Gui e David que são fortes jogadores no um para um. E é numa boa jogada individual que Gui conduz a bola para o interior da grande área e é tocado por um adversário. Na marcação da grande penalidade Fábio Medeiros manda à barra e quando Farinha na recarga se preparava para cabecear para a baliza é empurrado, desta vez Fábio não falha e reduz para 1-2.

    Com o golo a nossa equipa acredita q é possível e empurra a equipa adversária para junto da sua baliza, tentando remates de fora da área por intermédio de Ferro, Fábio e Farinha, mas q teimavam em não acertar no alvo. Essa pressão surtiu efeito quando após um canto Ferro junta á sua boa exibição o golo do empate. Ainda havia muito tempo para jogar e no campo do SBO todos acreditavam q era possível chegar à vitória, e o terceiro golo surge quando na marcação de um canto um jogador adversário toca a bola com a mão, mais uma vez na marcação do castigo máximo Fábio Medeiros não perdoa e consuma a reviravolta no marcador, fazendo o segundo na sua conta pessoal.

    A equipa visitante q já não contava passar por isto, tenta reagir recorrendo a pontapés longos para o interior da nossa área ao qual a nossa equipa respondia aliviando como podia, e é através de um livre batido para o interior da nossa área e após cabeceamento de um jogador adversário que o nosso guarda-redes com muita infelicidade deixa a bola cair para a sua frente onde aparece um jogador adversário q só teve que encostar para o fundo da baliza.

    E é com o marcador empatado a 3 e com um sabor de derrota q termina a partida. È com esta atitude e este querer q vamos chegar longe, PARABENS EQUIPA…

    ResponderEliminar
  4. quando faço um comentario(sem ofenças )e não é publicado,não percebeu que a minha intenção não era partilhá-lho com mais ninguem,senão consigo,e por mais que isso lhe custe,isso eu já consegui!



    FORÇA EQUIPA,FORÇA EQUIPA TECNICA,FORÇA DIREÇÃO,FORÇA ADEPTOS,FORÇA OUTEIRO,JUNTOS VENCEREMOS

    ResponderEliminar
  5. Força Fabião continua a demonstrar o teu valor! grande abraço,

    ass. Gonçalo Almeida

    ResponderEliminar
  6. És um individuo pouco serio só publicas o que queres mas não pensaste um bocadinho que estavas a caloniar e prejudicar um jovem de algo que não viste e tenho duvidas se foi assim, quando temos um espaço que tecemos opiniões sobre terceiros temos que ter fundamentações e avaliar os danos que podem surgir mas tu não tens esses valores basta ver as publicações que fizeste ao longo deste campeonato é pena que não tenhas uma boa formação humana o minimo que devias fazer era retirar esse comentário difamatório sobre algo que não sabes se aconteceu e o que se passou na realidade, é facil julgar os outros mas quem julga também será um dia julgado e a vida encarrega-se disso.

    ResponderEliminar
  7. Fábio tenho que dar o braço a torcer. já resolves jogos do SBO de penalti. espero que consigam mais vitorias ate ao final
    Ass Dário Serrano

    ResponderEliminar
  8. Anonimo da 1.41,nao lhe devia responder muito menos publicar o seu comentario, só devido a uma unica razao,Insensatez na sua apreciação aos factos, o que eu disse foi fundamentado, fundamentado pelo que ouvi dos seus colegas, pelo árbitro em questão, e pelo relatório da Guarda Nacional Republicana, se tem duvidas espere pelo castigos que advêm do sucedido.
    Não ofendo ninguém, posso sim questionar a razão de uma ou outra atitude, agora explique onde errei ao comentar o sucedido, alias nem mencionei o nome do jogador em causa.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. bom dia a todos

    sou adepto do nosso outeiro,mas existe uma serie de contrariedades que me intriga bastante neste episodio...passo a exemplificar:e


    eu,tenho uma pequena horta,o meu amigo passa cá pela minha horta e mexe nos meus pepinos e tomates, vai andando.eu telefono á g.n.r. que nao esta presente,na horta...quando eles chegam,eu digo que o meu amigo mexeu nos meus pepinos e nos meus tomates,e eles escrevem um relatorio,baseado no meu depoimento...agora pergunto:voce acha que eu o deixava mexer nos meus pepinos e nos meus tomates,claro que nao!!!entao o meu amigo acha que o relatorio serve para alguma coisa?

    vamos seguir o nosso percurso desportivo,e deitar estes assuntos pra trás das costas

    viva o nosso OUTEIRO

    ass-(A.J.C.B.)

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde caros amigos do SBO

    Fábio tu não me conheces mas esta mensagem é especialmente dirigida para ti.

    desde do inico da epoca que acompanho os jogos do SBO e vi os teus jogos quase todos e confesso que o teu desempenho nao correspondia a tua fama...e os jogos do SBO ficaram muito abaixo das expectativas na altura muito por culpa dos guarda redes que teimavam em não acertar...
    via te nervoso, via te sem capacidade de segurar a bola sem capacidade de criar desiquilibrios sem capacidade de fazer jus ao nome e ao numero que trazes na camisola... mas como humilde homem que sou também me engano e reconheço quando estou errado... da minha parte quero te dizer que conquistas te o meu respeito... pois vi-te ser ofendido...criticado, enxovalhado e não vi nenhum colega de equipa defender-te...nem mesmo o treinador...e no entanto treinas, trabalhas, esforças te e não desistes e é isso que eu admiro...se fosse outra pessoa se calhar não tinha aguentado metade do que tu aguentas te e tinha se ido embora... acho que ha algumas pessoas que deviam seguir o teu exemplo e ter a garra e força de vontade que tu tens e que agora demonstras...este ultimo jogo em casa tu e a equipa fizeram uma segunda parte fantástica e por mais que as pessoas não gostem de ti, tem de te dar o devido valor...fizeste uma exibição fantástica. não sei porque ainda não tinhas jogado assim antes, se pela pressão, se pelas criticas se por falta de confiança... mas a verdade é que hoje jogas e fazes jogar e isso ninguem o pode negar... talvez se tivessemos "este" Fábio Coentrão e o Agnaldo desde o inicio do campeonato talvez o SBO estivesse nos lugares que todos esperavam...mas mesmo assim acho que ainda vamos a tempo de subir na classificação (espero eu) e espero que tu Fábio Coentrão consigas manter o nivel exibicional que demonstras-te... foste um guerreiro e um exemplo pra alguns dos teus colegas que não se mexem... ja á muito que não via uma equipa do SBO com jogadores tão fortes:
    Agnaldo, Guilherme, Tó, Ferro, Paulo Farinha, Rui Letras, Ricardo, Fábio Coentrão,Sezões, Chico, Zé Augusto... vocês são a alma desta equipa e precisavamos que o resto da malta tivesse a mesma garra e força que vocês têm... a vocês um forte cumprimento e espero que consigam subir na classificação...e quanto a ti jovem Coentrão os meus parabéns...mas não te esqueças que quem depressa sobe... tambem depressa cai...cuida-te.

    e ganhem em estremoz

    SBO

    Ass. CDO

    ResponderEliminar
  11. atão na quere lá ver,o gajo queria mexer nos tomates do outro.(a j c b )a sorte foi o relatorio da g.n.r.

    ResponderEliminar