segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Melhor Equipa Perde

Para este jogo a nossa equipa apresentou varias alterações no onze inicial, Ricardo voltou á equipa após lesão, David que até então se apresentava como uma unidade em clara ascensão não apareceu ao jogo, Dinis por motivos pessoais não pode dar o seu contributo, Tacuara mais uma vez ainda se encontra indisponível, Fabio Medeiros que se encontrava limitado fisicamente tentou dar o máximo á equipa, Fabio um central de grande qualidade também não apareceu ao jogo. Com algumas contrariedades a nossa equipa entrou em campo só com um pensamento, o de vencer.
Logo á passagem do 3min, sem nada ter feito para tal a equipa do lavre inaugura o marcador, lançamento para a área, a bola ao bater no chão toma uma direcção bastante estranha que engana farinha isolando o oponente que sem dificuldade e na cara do g.redes faz o 1º golo no encontro, pensava-se que iria ser uma tarde bastante calma da equipa da casa, mas assim não foi, bem pelo contrario,
A partir do golo a nossa equipa tomou conta da operações e foi para cima do adversário, alguns golos poderiam ter surgido para a nossa equipa, mas esta foi a tarde possivelmente do ano para o g.redes adversário de seu nome Banha.
Primeiro Toi Abelo ao passar já dentro da área pelo g.redes adversário com a baliza totalmente á sua mercê remata para fora, quando já se gritava golo a bola infelizmente leva a direcção errada, Guilherme que neste jogo actuou a médio esquerdo criava calafrios á defensiva contraria, a ala esquerda funcionava na perfeição com Ricardo a ser o o “Segurança” de Gui, com o passar do tempo era notória as dificuldades da equipa da casa em aproximar da nossa baliza, gui uma vez mais pelo corredor esquerdo a fazer estragos, no um para um com o seu oponente ultrapassa-o com facilidade tenta servir João que se encontra sozinho de frente para a baliza mas eis que aparece no ultimo momento e já em esforço um defesa que tira o pão da boca a João.
Logo depois o 2golo adversário, golo este bastante consentido, quando a bola se encaminhava para a linha de fundo o nosso g.redes ao controlar a saída do esférico tem um momento de infelicidade, bola a sair do campo e esta a tocar nos dedos do g.redes, no canto bola bombeada para a área a nossa defensiva alivia mas á entrada da área aparece um adversário que remata para golo.
Com o golo sofrido a nossa equipa voltou a não baixar os braços e logo depois um grande momento, Banha alivia a bola para o meio campo onde se encontrava João que faz um grande remate a bola ia-se anichar no canto superior esquerdo da baliza mas eis que aparece o g.redes contrario a fazer uma grande defesa.
Com o 2-0 chegou o intervalo, resultado extremamente injusto para a nossa equipa que tudo fez para ter marcado pelo menos 1golo, do outro lado uma equipa que faz 2 remates e faz 2golos é caso para dizer que felicidade tiveram, alem de felicidade as nossas desconcentrações ofereceram totalmente 2 golos ao adversário.
No segundo tempo mais do mesmo, a nossa equipa a tentar reduzir e o g.redes adversário a defender, João logo no reatamento do jogo podia ter marcado, remate á entrada da área mas a bola sai ligeiramente ao lado, gui continuava a fazer o que queria no corredor esquerdo mas as bolas após centros da esquerda não tinham o melhor seguimento, alguns remates iam sucedendo mas estava escrito que esta seria a tarde de felicidade da equipa do lavrense que so por duas ocasiões conseguiram fazer remates á nossa baliza na segunda metade, primeiro com um remate já dentro da área em que a bola sai ao lado, e depois com um cabeceamento em que a bola já a morrer sai perto da trave, a nossa equipa ainda consegue reduzir aos 90min. por farinha através de livre directo, entretanto já cacimbas podia ter marcado, jogada iniciada na direita entre Toi Abelo e Dani a servir Rui Cacimbas este dentro da área remata para golo mas novamente Banha a tirar um golo certo á nossa equipa.
Resultado 2-1 favorável á equipa da casa que nesta tarde teve a sorte e felicidade do jogo, a nossa equipa foi claramente superior ao adversário mas como foi dito anteriormente neste jogo há qualquer coisa que falha nos momentos decisivos e este encontro voltou a ser prova do que dizemos.
Em relação á arbitragem, novamente excelente, alguns erros de apreciação mas que nada influenciaram o resultado, este mesmo trio tinha apitado o nosso jogo em Rosário e apesar da derrota nesse mesmo jogo estiveram igualmente impecáveis, novamente uma derrota com este trio mas novo bom serviço prestado, parabéns.

Próximo jogo recepção ao Rosario

3 comentários:

  1. Boa tarde Amigos do Outeiro,
    Só gostaria de fazer uma observação ao vosso comentário ao jogo.
    Uma equipa vale pelo conjunto incuindo o GR,e se o GR redes é bom a equipa beneficia e é boa.
    Se os avançados falham golos feitos, como diz no comentário, então não são assim tão bons, perde a equipa qualidade. Penso que estamos todos de acordo, uma equipa vale pelo conjunto, pelo equilibrio ao longo dos jogos e não pela qualidade, ou falta dela, apresentada num jogo.
    Como adepto do Lavre dou-vos os parabéns pela forma como de bateram e desejo-vos as maiores felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Não meu amigo,

    eu quando escrevo algo ao contrário de certas pessoas não tenho MEDOOOOOO de assinar o meu nome,

    e já vos disse que podem fazer de tudo... mas eu não vos vou dar o prazer de me verem desistir...

    ass. FÀBIO Nº10

    ResponderEliminar
  3. Proximo jogo vitoria com esta equipa
    arnaldo,ze,chico,toi,guilherme,dani,ferro,farinha,david,david,joao e ganhamos , a unica duvida é so uma o rapaz de ferreira tb parece ser bom jogador.

    nao se esqeçam de inventar agora, voltaram a dizer que o fizeram no ultimo jogo, ja se fala q sabado se virem mais do mesmo em que os jogadores do treinador joguem vai ser o ultimo jogo q os adeptos la aparecem, ta na hora de mudar

    ass-adepto atento do outeiro e com as cotas em dia

    ResponderEliminar