domingo, 23 de janeiro de 2011

Como perder dois preciosos pontos?È o Futebol

Foi este sábado que a nossa equipa se deslocou até fazendas do cortiço em jogo de atraso da 15ª jornada, motivados pela vitoria do ultimo fim de semana a nossa equipa queria amealhar mais três pontos, com praticamente o onze inicial do ultimo jogo, excepção de João que por motivos de saúde não esteve disponível substituído por Fábio Medeiros que vinha de uma ausência por castigo, a nossa equipa na primeira metade a jogar contra o forte vento que se fez sentir tentava controlar as operações, do outro lado a equipa da casa abusava do futebol directo sem resultados práticos, sem grandes oportunidades de golo o jogo ia desenrolando a meio campo, até que a equipa da casa e após uma perda de bola de um nosso jogador a meio do meio campo defensivo os visitados inauguram o marcador, ao tentar sair a jogar um nosso jogador perde o esférico para um adversário que isola um seu companheiro e na cara do nosso g.redes inaugura o marcador, passados 5min a nossa equipa atira ao poste, toi já dentro da área atira para a baliza mas por infelicidade a bola não quis entrar, logo de seguida o golo do empate, remate fora da área de ferro a bola sofre um desvio na cabeça de Guilherme e esta acaba por entrar engando o g.redes contrario, passados 3min, o segundo golo da nossa equipa, farinha viu o seu esforço recompensado, ao pressionar o oponente na linha consegue ganhar a bola, centro para a zona de penalty e toi com um excelente golpe de cabeça a fazer o seu primeiro golo neste campeonato, mais oportunidades para a nossa equipa foram criadas mas foi o sinal para o que o segundo tempo nos esperava.
Na segunda metade foi um autentico festival de golos falhados, a jogar a favor do vento a nossa equipa queria resolver o jogo o mais cedo possível mas este jogo foi épico, pelas oportunidades falhadas, pelo golo adversário, pelas incidências do próprio jogo.
Ao cabo de 10min. já a nossa equipa tinha feito o suficiente para ter um resultado bem mais expressivo, ferro a um metro da linha de golo e sem ninguém á sua frente cabeceia para o pior sitio, toi que já tinha feito um golo faz um grande remate que embate com estrondo no poste, farinha tentava os seus remates mas hoje não era dia para marcar, centro da direita e com ajuda do vento o g.redes defende a bola para a trave, quando se esperava a qualquer momento o 3º golo a equipa caiu de produção, toi que ate então estava a fazer um bom jogo é substituído por David, a substituição não acrescentou nada equipa, a ideia de dar mais velocidade á ala esquerda não sortiu efeito, a equipa adversário só por três ocasiões saiu do seu meio campo, e numa delas empatou o jogo, apos um canto a nosso favor um jogador do cortiço corre com a bola ate á linha de fundo onde cruza, o nosso g.redes agarra a bola mas ao cair no chão esta sai das suas mãos indo em direcção ao jogador adversário que estava a sua frente que não teve problemas em fazer golo, ate final mais três ocaioes de golo, David tal com ferro a um metro da linha de golo e sem ninguém pela frente cabeceia mas falha o alvo, Guilherme centra para o meio da área onde nem David nem isac conseguem finalizar e já nos instantes finais, agnaldo vai até á área e consegue o cabeceamento mas a bola sai ao lado. Ja nos instantes finais Fábio Medeiros é expulso após responder a provocações vindas da bancada,  há que ter mais cabeça nestas situações, alem de sair prejudicado o atleta a equipa também se ressente com menos um jogador.
Resultado final tremendamente injusto, se tivéssemos vencido por 3/4 golos de diferença não escandalizaria ninguém, foi um premio para os jogadores adversários que com muitas ausências lutaram e deram tudo em campo, parabéns.
Arbitragem de excelente nível, boa presença em campo, sempre com o jogo controlado, mais uma vez uma equipa de árbitros isenta.
Próximo jogo deslocação ate Arcos.

21 comentários:

  1. Peço novamente desculpa por ter sido expulso mais uma vez... Foi pena não termos ganho o jogo que parecia ao nosso alcance...mas por erros nossos acabamos por empatar.
    Mas o quue já foi já foi, e agora vem o arcoense, jogo para ganhar!!! Força SBO.

    Ass:
    Fábio

    ResponderEliminar
  2. eu como socio e cotas em dia tenho o direito q aceite os comentarios ou so aceitam o q lhe apetece vao mas e pagar as pessoas q devem palhaços. tive na direçao e ficou ai tanto dinheiro ja meteram isso outra vez na merda tenham vergonha .

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar quero felicitar todos aqueles que realmente fazem algo de que se orgulham, como por exemplo representar um clube modesto com poucas condições, como é o caso do S. Bartolomeu do Outeiro. Deixo uma pergunta no ar quem era o ano passado este clube, apenas um mero grupo de companheiros que se reuniam apenas para beber uns copos e falar de quantos iriam levar no proximo jogo....
    Nao o queria fazer mas nao possso deixar de referir, a situacao do meu colega de equipa e acima de tudo grande amigo a quem desde ja mando um enorme abraco ( mano nao ligues a cobardes que se escondem por detras de um blog anonimamente, a esses deixo um convite aparecam aos treinos tercas e quintas as 8 h da noite no campo do outeiro, ai frente a frente discutiremos o necessario)voltando ao fabio medeiros e para encerrar este assunto, um jovem jogar de elevada tecnica muita acima da devisao em que joga, mas mesmo assim demonstar todos os domingos com raça e vontade jogando ate por vezes infiltrado devido as dores inteças que o tem aturmentado esta epoca, da tudo aquilo que tem em prol do que gosta de fazer que é jogar futebol, e verdade foi duas vezes expluso mas so acontece aqueles que estao la dentro e tem a vontade que ele tem a ajudar a equipa a vencer.Este ENORME rapaz ja fez mais pelo clube do que todos os outros ai residentes e que se dizem maguados quando os resultados nao aparecem,passo a citar: os equipamentos que hoje envergamos de boa qualidade com o simblo da nike foi Fabio Medeiros que se preocupou em arranjar, equipamentos diferentes e que por varias terras que passamos enverga-mos algo um pouco melhor que os outros em nome do clube " Outeiro", brevemente teremos uma reportagem de televisao que ira levar o nome do clube a todo o pais, no progama bola na barra "tvi", sabem porque?? Mais uma vez Fabio Medeiros com o seu empenho e dedicacao para com a equipa e as pessoas que ele tanto respeita do S bartolomeu do outeiro, conseguiu com que essa reportagem va ser realizada, e sabem que mais, seus ingratos, nao sou eu nem o mister nem o Fábio Medeiros que seremos os beneficiados, é o clube e a terra, as pessoas que ai residem.
    Não podia deixar de transmitir o meu enorme Apreço e Orgulho que tenho pelo homem que tanto da de si e tanto abdicou, pela dedicação que tem demonstrado ao longo desta época, aquilo que tem lutado contra tudo e todos em prol da equipa e daqueles que acredita , que nada recebe em troca, apenas o trabalho e o carinho de alguns que sabem reconhecer o seu valor e muito empenho... Um homem, habituado a outros palcos ( 3ª nacionais e segundas divisões, onde recebia um ordenado equivalente a um orçamento familiar, este com a sua enorme humildade trocou todo isso por convicção no seu trabalho, pelo carinho e afecto que demonstra a cada jogar seja ele A ou B , e claro também pelos dirigentes que acreditam como ele, que é possível levar o clube outeiro a outros patamares bem mais elevados com a coragem e vontade de vencer...Deixo um repto a toda a gente para avaliarem, ate aqueles que nada percebem de futebol , o trabalho feito esta época em relação as outra, desde organização da equipa ate a qualidade de cada jogar, isto deve-se só, e repito só a um homem, que passa sete horas dentro de um carro chuva frio, para vir treinar! A si mister em meu nome e todos aqueles que sobrescreverem este meu desabafo um ENORME OBRIGADO, e faço-lhe um pedido não nos abandone, porque nos tambem nao! Sei que a tentação é muita e os convites para treinar outras devisoes nacionais são bastantes ate mesmo a nível monetário, mas acredito em si, e sei que será sempre o primeiro a dar a cara por nós e o ultimo a abandonar o terreno.Eu tal como os meus colegas de equipa acreditamos em si, forca!!

    PS: No no final venceremos, e não queremos palmadas nas costas!

    Ricardo Fernandes nº6 Espanhol)

    ResponderEliminar
  4. Oh ricardo estas a falar do que não sabes e vou explicar para q entendas, o grupo q dizes q reuniam para beber copos fez quase tantos pontos como os q tens agr, vai ver a tabela do ano passado, o ano passado fomos goleados sim e tu já esqueceste mora?esses que falas eu fazia parte e digo eram quase todos da terra,jogávamos o q sabíamos mas eram da terra mas isso tb n sabes, falas do fabio como se fosse um grande jogador mas diz la o que ele em campo já ajudou?ficar c menos um nas alcáçovas?ficar c menos um com cortiço?mandar po car…… os apoiantes do clube?queixar nos treinos que o campo ta torto e essas mariquices, então n é igual pa todos?mt acima da media?marcou golos de penalti e livre isso e ser um grande jogador?ate agr n mostrou nada é verdade ou n?joga infiltrado?deixa-me rir c esta, o outeiro não tem mais jogadores para ele ter q jogar infiltrado mas são profissionais ou que?equipamentos ajudou mas pagaram 25e se os quisessem nós tb tivemos o ano passado desses e não foi o fabio q os arranjou, bola na barra?nós o ano passado tivemos um melhor, a liga dos últimos e este ano axo q tb vamos ter e ng arranjou nada, e o que é que a terra ganha c a bola na barra já agr?qualidade do futebol?oh Ricardo o ano passado havia mais gente a ver jogos do outeiro q este ano, pergunta a quem la esteve, tínhamos a nossa família os amigos a apioarem, agr acertaste Ricardo com esta qualidade de jogadores deviam ter fieito mt mais com tão bons jogadores msm assim tão igual ao ano passado e sabes qt dinheiro gastamos c a equipa?o da inscrição da equipa e dos jogadores no inicio da época nem mais um guito tanto q no final ficamos com mt dinheirinho, sabes onde ele ta agr?no carro q compraram no gasóleo q gastam para vocês e msm assim ainda criticam o que escrevem no blogue c menos dinheiro gasto nós da terra fizemos igual

    ResponderEliminar
  5. de facto ajudou sim, quando nao joga ganhamos, ajudou a equipa a ficar c menos jogadores em campo ou c menos dois ia sair para entrar outro jogador e n entrou nenhum em alcaçovas ajudou sim senhor ricardo podes ser amigo mas tb sabes ver as coisas aqui neste situaçao nao pode haver amigos em primeiro lugar ta a equipa e essa é que conta quando á jogadores que pensam so em jogar e esqueçem o bem da equipa ta tudo dito eu gosto do pessoal de lisboa mas n gosto qd se cometem injustiças e tu sabes ver q seja onde for o fabio jogo esteja de muletas ou nao, é justo ricardo?diz agr se é justo ou nao
    abraço amigo

    ResponderEliminar
  6. fábio medeiros em 3ª nacionais, segundas divisões a ganhar tanto dinheiro e foi para o outeiro por gosto? acho que querem é gozar um bocadinho com quem lê isto. concordo plenamente com o das 6.22...o ano passado podiam ser só uns conhecidos da terra que iam jogar á bola mas pelo menos deixavam outra imagem, não foi como no cortiço em que para começar os insultos, aos adversários começam no treinador. não são os equipamentos com o simbolo da nike nem esses programas que vão trazer resultados, esses tão bem á vista quando tão lá dentro.

    ResponderEliminar
  7. Ricardo obrigadão pelo apoio, és o maior mano.

    E para ti é a ultima vez que te vou responder seu cobarde, és tão cobarde que nem o teu nome assinas... assume te, tens direito a tua opinião, agora se és homem assume-a não te escondas atrás de um computador! Eu devo ser ser mesmo muito importante para estares sempre a falar de mim...não tens mais nada para fazer???? eu por acaso jogo sozinho???? a equipa sou só eu não???? Já te disse que tens direito a tua opinião mas assume-te deixa de ser esse cobarde que vive da desgraça dos outros! mas tu pensas que me importa aquilo que tu ou os outros pensam de mim??? tas mt enganado! Se pensas que sao as tuas palavras que me vão desanimar tás muito enganado! Estou me completamente nas tintas para aquilo que tu pensas! Não és treinador, não és jogador, não es colega de equipa, não és amigo e nem sequer és homem...seu cobarde! eu jogo de muletas? profissionais? contra o corval perdemos 3-1 e eu joguei infiltrado porque so tinhamos 11 jogadores e não me arrependo porque tentei ajudar as pessoas cuja a opinião realmente importa! Não é o caso da tua parceiro...há e não mistures verdadeiros adeptos do clube com bebados frustrados que vão ver o jogo so para ofender os outros! E escreve o que eu te digo no final quem se vai ficar a rir sou eu e as verdadeiras pessoas que fazem parte deste clube! Força SBO, vamos ganhar ao ARCOENSE!!!!

    ASSINADO: Fábio nº10 (EU ASSINO haha)

    ResponderEliminar
  8. contra as alcaçovas jogaste pk se havia mais no banco?pk desrespeitastes os adptos do outeiro?se n t importas c o que dizem entao pk respondes po blogue?a sorte é o outeiro ter o treinador q é da tua familia pk se foxe outro n jogavas mais.se queres ajudar a equipa cm dizes entao sai e assim ajudas mt

    ResponderEliminar
  9. Mas afinal que citação é esta do Fábio Medeiros ???
    "há e não mistures verdadeiros adeptos do clube com bebados frustrados que vão ver o jogo so para ofender os outros!"
    Quando isto se souber vão perder os poucos adeptos que têm. Alguns deles que são sócios e pagam cotas e os que não são contrubuem ao pagar o bilhete e com o que se consome durante o jogo.
    A direcção se tiver um pouco de apreço com os adeptos de sempre, deverá por este jovem no seu lugar.
    O dever dele é jogar... Bem ou mal mas é o que deve fazer. De forma indirecta está a ofender-nos a todos...
    E não esquecendo a "boga" que fez pa bancada gritando " o ferro o cara......"
    Um dia falei com uns vossos ex-jogadores e disse-lhes: "vocês abandonaram o clube".
    Um respondeu: "não... o clube é que nos abandonou a nós" (tenho de lhe dar a razão que não dei na altura)

    Abraço
    Tenham atitudes e mudem o que esta mal... ainda estão a tempo.. espero


    Força SBO, Sempre SBO,

    ResponderEliminar
  10. Cobarde continuas sem assinar??? és mesmo cobarde haha

    ass.Fabio nº10

    ResponderEliminar
  11. E atenção não deturpes o que disse, adeptos verdadeiros são aqueles velhotes que vão ver a bola e não chateiam ninguém, bêbados frustrados são ex-jogadores como tu que têm inveja de quem joga e nem sequer têm coragem pra assinar aquilo que escrevem, grande homem que tu me saíste. Os verdadeiros adeptos do clube são pessoas que gostam realmente do clube e das pessoas que nele trabalham, agora tu como ex jogador és um tristeza!!!! tu sim és o verdadeiro bêbado frustrado! não incluas as outras pessoas no mesmo saco que tu!!!
    "o Ferro o cara...." ???? além de bêbado és surdo haha devias ter incluído nesse grupo da bancada!!! eu no fundo tenho pena de vocês... oh a serio? queres que eu saia do clube? então vou já fazer isso a sério LOL vai te tratar meu essa conversinha de merda é mesmo zero!!! típica de um cobarde!

    o treino é quinta as 8h aparece!

    ASSINADO: Fábio nº10

    ResponderEliminar
  12. o fabio eu como socio e com a cotas em dia, nao admito essa falta de respeito, e tu so jogas pq o teu pai é o mister, pq és o pior jogador q passou pelo outeiro nestes 20 anos,e nao respeitas as pessoas nem os teus proprios colegas, tem vergonha e vai te embora.
    ass Dário serrano( Fakiok)

    ResponderEliminar
  13. kem è o fabio nº10 por acaso os jogos q eu assisti foi com o aldeense ,vera cruz e arraiolos e nao reparei no nº10, esqueci me tava bebado, forever SBO,e nunca SLO
    ASS neves

    ResponderEliminar
  14. obrigado senhor arbrito por ter expulso essse nº10 dez, assim a vitoria esta mais perto pq com esse jogador ainda nao ganhamos a ninguem. carrega SBO
    ASS dario serrano andre garcia(padeiro) rui neves( cafe o sonho)

    ResponderEliminar
  15. Tiveram medo ??? Porque apagaram o comentario onde o nº 10 chamou bebados aos adeptos do outeiro ?

    ResponderEliminar
  16. E eu a pensar que fui teu amigo e durmi na tua casa e te ajudei no treino e até fazia força pra te deixarem treinar e para te inscreverem...grande desilusão mesmo fakiok...ès tão triste que nem sequer mereces resposta a serio... ainda bem que coisas como esta acontecem para nós vermos o que realmente são aos pessoas.

    quanto aos outros têm direito a vossa opinião e agradeço que tenham assumido quem são.

    Um abraço,

    Fabio nº10

    ResponderEliminar
  17. Pensando melhor há mais umas quantas coisas que quero deixar bem claras...

    Dário Fakiok agradeço que não me mandes mais mensagens para o meu telefone a pedir para ires treinar, e agradeço que não fales mais nem em mim nem no meu nome e caso tenhas algum problema que queiras esclarecer cara a cara, eu tou la no treino.

    Quanto ao Andre Garcia, será que tu não tens mais nada para fazer senão falar mal de uma pessoa que nunca nem sequer te dirigiu a palavra e que tu nem sequer conheces? Perdes-te uma boa oportunidade de ficar calado sabes porque? porque se gostas tanto do outeiro como tu dizes, tinhas ficado aqui a jogar e a ajudar a equipa, mas inves disso foste atras de uns miseros 75€ que ganhas no Viana portanto mais vale ficares calado! caso ainda tenhas alguma duvida e queiras esclarecer alguma coisa, o treino é a terça e quinta e o jogo é no domingo tás a vontade para aparecer e falar comigo e dizeres me na minha cara o que dizes por aqui!
    Eu ja te vi jogar e achei te bom jogador mas para ser jogador da bola é preciso mt mais do que ter talento, é preciso ter caracter e ser homem que é aquilo que tu não és! Agradeço que deixes de falar no meu nome e dou por encerrado este assunto, se ainda tiveres algo a dizer, podes dize lo na minha cara no treino ou no jogo!

    Quanto ao Neves ( mas donde é que este saiu lol)
    Conheces me de algum lado não? Não te reconheço capacidades para comentares futebol!
    Se te devem dinheiro?! não sei e sinceramente não me interessa...
    comenta a bola comenta o que quiseres, caso queiras falar de mim, o campo é bem perto do teu café dá la um salto e fala comigo!


    dou este assunto por encerrado!

    ASSINADO: Fábio nº10

    ResponderEliminar
  18. triste és tu achas q eu preciso de ordem para treinar ? mas pensas q isso é vosso oh meu amigo nao tenhas essa ilusão. uma pessoa qd quer ser respeitada tem de respeitar tb as outras pessoas nao é mandar bogas paras os adeptos q são nascidos e criados cá nesta aldeia, e triste és tu respeita as pessoas.
    ass Dário Serrano
    onde ja se viu tu a capitao no outeiro onde ha jogadores em campo q jogam ca a 6 ou 7 anos, simplesmente uma vergonha, e digo te eu ser inscrito nunca com colegas de equipa do teu calibre.

    carrega SBO
    esta semana ganhamos

    ResponderEliminar
  19. Este blog é melhor que uma telenovela mexicana :) o que me tenho divertido a ler estes comentarios de insultos e de ameaças!!
    Peço agora a todos os adeptos e todos os jogadores que façam uma breve reflexão sobre isto, deixou de se ser objectivo primordial o clube, as vitorias a união e está no foque a discordia! Gostava de ver respondidas algumas questões :
    - O jogador 10 não devia estar mais preocupado em jogar bem, em vez de vir para o blog fazer comentarios ou responder a eles?! parece-me a mim pouco profissional da parte de um jogador!
    - O treinador não devia dar um exemplo de uma pessoa mais integra? em vez de andar a favorecer o filho e a ser constantemente expulso?
    - O Sr presidente onde está ?! não devia agir?
    - Kem aprova os comentarios tambem deveria ser mais selectivo e não promever este tipo de conflitos.
    Por fim apenas gostaria de dizer que na minha opinião no ano passado estavam melhor, em pontos em ambiente, financeiramente etc, este ano é para esquecer.... espero que se consigam levantar desse rombo que afectou tudo e todos!
    assinado: Liliana Barbosa

    ps: força SBO!!!!

    ResponderEliminar
  20. Dario já te avisei, para de falar em mim, fala naquilo que tu quiseres, e se me queres dizer algo diz me na cara, tu deturpas tudo o que eu digo! isto não é meu nem ninguém, mas a verdade é que tu me mandavas sms a pedir para ires treinar, simples, e agora revelas te te falso e cínico. e já chega desta novela, as pessoas têm razão, eu tou aqui é para jogar a bola, respondi te a ti e ao outros porque aquilo que vocês estão a fazer contra mim é zero! e não tem o mínimo sentido!Se achas que fazes melhor vai treinar e joga tu e fica tu como capitão pa, eu tou me a borrifar para ti e para gajos como tu! mas quando é que as pessoas vão perceber que ninguem me favorece, eu desde que a época começou faltei a dois treinos é simples! de resto tou la sempre! a mim ninguém me favorece! Não tenho culpa que não saibam distinguir um chaparro de um sobreiro! E eu já te disse que as tuas palavras não me afectam será que não percebes isso? peço que me deixem trabalhar em paz... e que quem tiver um problema comigo que fala na minha cara e tudo se resolve!

    foi o fim da novela mexicana, mas há coisas que tem de ser esclarecidas e não quero ser julgado por pessoas que só tem como objectivo destruir a união de um grupo!

    abraço aos meus colegas de equipa e obrigado pelas vossas palavras!

    Ass: Fábio Nº10

    ResponderEliminar
  21. INTERESSANTE COMO ESTA O SBO EM 5 ANOS DE CASA NUNCA TINHA VISTO NADA ASSIM!

    ResponderEliminar