terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Finalização Zero

A nossa equipa deslocou-se ate ao Ciborro para defrontar o segundo classificado o Valenças, para este jogo varias alterações foram feitas na equipa inicial, começamos bem a partida com rápidos contra ataques metendo em sentido a defensiva contraria, Guilherme no primeiro tempo por duas ocasiões podia ter inaugurado o marcador quando se encontrava na cara do g.redes, a equipa adversaria respondia da mesma forma, criando situações de perigo, numa situação atirou uma bola á trave do baliza de Nuno Belo, sem conseguirem finalizar o resultado não sofreu qualquer alteração ate final da primeira parte, ate então assistiu-se a um bom jogo que merecia ter golos.

Na segunda metade a nossa equipa denotou algum desgaste, com somente com um jogador de campo no banco adivinhava-se uma tarefa bastante complicada, a nossa equipa tentava jogar no contra-ataque explorando a velocidade de David e Isac, mas eram notórias as fragilidades físicas de alguns jogadores, a meio da segunda parte nasce o golo do Valenças, bola metida nas costas da defesa o jogador contrario cavalga ate á área e remata para o primeiro golo, passados 10min novo golo adversário, cruzamento da linha de fundo e novamente Cláudio que tinha marcado o primeiro tento a bisar na partida com um excelente golpe de cabeça na marca de penalti, excelente execução do jogador contrario, ate final João Mamede ainda poderia ter reduzido outra vez na cara do g.redes mas sem resultados práticos.
Em suma, resultado que se pode aceitar, pese embora caso Guilherme tivesse marcado as oportunidades que dispôs inicialmente o jogo poderia decorrer de uma outra forma.
Arbitragem fraca, alias basta ver as marcas que Nuno Belo e David têm no seu corpo e que em nenhuma delas foi sancionada falta para se retirar uma ilacçao, sem culpas no resultado final poderia ter ajuizado melhor determinados lances.
Uma nota para o treinador adversário que escreve a crónica da sua equipa, como pode ele dizer que não tivemos nenhuma oportunidade de golo quando as melhores e mais flagrante pertenceram a nossa equipa? O caudal ofensivo do Valenças foi superior sim mas dizer o que diz só vem descredibilizar as suas crónicas. Felizmente alguns bons adeptos da nossa equipa deslocaram-se até ciborro e presenciaram o que falamos.
Domingo recepção ao São Mancos.

3 comentários:

  1. quando dizem mal dos adeptos deviam pensar primeiro no que estao a tornar esta equipa do outeiro pelo andar da carruagem qualquer dia a equipa até muda de nome uma vez que só sabem por de parte os jogadores da terra e vao buscar outros de fora tal como os treinador vem de lisboa para aqui para se ver este resultados. pergunto-me tambem se em vez de andar a pagar a jogadores e treinadores nao podiam pagar o que devem.

    ResponderEliminar
  2. Por de parte os jogadores da terra?mas afinal alguem foi dispensado?Nem um jogador, diga a verdade, os jogadores que sairam fizeram-no por livre vontade, para preencher as vagas e as lacunas de um plantel curto é normal que contratem alguem ou querem que aconteça o mesmo do ano passado em que nao havia jogadores para os jogos?mas quem paga a jogadores?voce está muitissimo mal informado ,visto que o sr. é da terra deveria saber que nao há nenhum jogador a receber um tostao, faça o seguinte se tem duvidas, vá ate junto de algum elemento da direcçao e esclareça de uma vez por todas a sua consciençia.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Bem é sem dúvida triste ver a lugar que o SBO ocupa na classificação, ainda mais por todo o trabalho que tem sido desenvolvido por todos os intervinientes na nossa equipa. Mas não tenho dúvida que tudo isto vai mudar...há muito campeonato ainda para se jogar...e temos de nos concentrar em trabalhar bem que os resultados irão aparecer! Queria deixar uma palavra de apoio ao Zé Augusto que está castigado há 2 meses e ainda assim vai ao treino e apoia a equipa em tudo o que pode...a tua atitude é um exemplo para os outros jogadores do plantel! Domingo temos um jogo bom para começarmos a inverter as coisas! Força Pessoal Força SBO!


    Ass: Fábio nº10

    ResponderEliminar