terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Crónica jogo canaviais vs. S.B.Outeiro

Jogo disputado sob um autêntico temporal e um terreno de jogo lastimável que impossibilitava a qualquer das equipas presentearem o publico presente com um futebol de qualidade.

De um lado a equipa dos canaviais que se apresentava para este jogo com alguma réstia de esperança em alcançar a segunda fase da prova, do outro lado uma equipa que não tinha nada a perder.
Começou a pressionar desde o primeiro minuto a equipa da casa, adaptando-se melhor as condições do terreno, utilizando o futebol directo para se acercarem da defensiva contraria, apesar de mais domínio territorial só por duas ocasiões conseguiram assustar a nossa equipa, a primeira oportunidade surgiu logo do primeiro minuto de jogo, jogador dos canaviais á entrada da área remata por cima quando somente tinha o g.redes pela frente, com o passar do tempo foi notória a dificuldade da nossa equipa em conseguir criar situações ofensivas, apesar de um meio campo povoado os jogadores da intermediaria não se adaptaram ás condições do terreno, impossibilitados de por em pratica as suas qualidades técnicas tentavam equilibrar o jogo com as mesmas armas do adversário, algo que só esporadicamente viria acontecer.
Quando nada o fazia prever a nossa equipa sofre o primeiro golo, após uma falha colectiva da defensiva o jogador da casa aproveitando o nosso erro faz o golo com que chegaríamos ao intervalo.
Na segunda metade nada se alterou, batalhou-se bastante e jogou-se pouco, canaviais logo no início da partida com uma boa ocasião para marcar, fruto de alguma falta de concentração da nossa equipa e de um auxiliar bastante tendencioso que se no primeiro tempo assinalava constantes foras de jogo no mínimo ridículos á nossa equipa, na segunda metade a bandeirola só levantou uma vez, por sinal quando o arbitro já tinha assinalado uma falta a nosso favor.
Ao minuto 96 quando o arbitro tinha dado 3min!!. de compensação os canaviais marcou o seu segundo golo, logo após o golo sofrido o jogo terminou.
Em suma, um jogo mal jogado, venceu a equipa mais objectiva e que se adaptou melhor á situação do terreno.

Arbitragem regular, nota apenas para um dos seus auxiliares que deve e deveria não se afectar com o publico que está em seu redor.

Para os nossos jogadores vai um agradecimento especial, apesar de não se treinar á mais de um mês e de mais uma vez jogarmos com um g.redes improvisado (7º jogo) foram de uma entrega total, apesar de todas limitações foram inexcedíveis na procura de um resultado positivo.

Mais jogos virão, e cá estaremos para os enfrentar.



Um obrigado pela simpatia e generosidade das pessoas dos canaviais, não desistam dos vossos objectivos e acreditem ser possível.



O S.B.O alinhou com:
Chico; Gonçalo (Joaquim), Zé Augusto, Alex, Jaime, Nuno, André, Farinha, Albertini, João, Isidoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário