quarta-feira, 9 de setembro de 2009

2º jogo Torneio da Paz

Foi ontem que se realizou o 1º jogo da fase final do torneio da paz, realizado em Portel, o opositor na partida inaugural foi o G.D.Portel.
Como seria de esperar a equipa adversaria começou desde o inicio a querer tomar as rédeas do jogo, e logo no 2º minuto de jogo, na marcação de um pontapé de canto inauguraram o marcador, uma falha de concentração colectiva permitiu a equipa contrária marcar. Os jogadores do S.B O. apesar do revés nunca baixaram os braços, procurando sempre encontrar soluções não só no capítulo ofensivo mas também defensivo, denotava-se que a equipa na maior parte do primeiro tempo tinha o jogo controlado, não permitindo ao adversário grandes oportunidades de golo.
Aos 20 minutos o S.B.O empata o jogo na marcação de um livre, após batimento da direita um nosso jogador ao 1º poste cabeceia para a baliza, a bola sobrevoa o G.Redes e Isac só tem que encostar, reestabelecendo assim a igualdade que se ajustava perfeitamente, ate final do 1º tempo o G.D.Portel ainda atirou uma bola ao poste num lance fortuito.
No 2º tempo e após varias alterações no onze a história do jogo foi completamente diferente, o Portel mais activo e a nossa equipa permeável nas situações defensivas, aos 15 minutos o S.B.O sofre o 2º golo, a equipa sentiu o golo sofrido, não conseguindo reagir animicamente, permitindo várias situações de perigo há equipa adversária, que ainda marcou por mais 2 ocasiões.
Em suma um bom jogo para ambas as equipas que permitiu retirar boas ilações para futuros compromissos.

1-4

Sem comentários:

Enviar um comentário