segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sofrer até ao fim....deu frutos !!

 Este domingo  o SBO  deslocou-se a Arraiolos para disputar a 11ªjornada do campeonato pela  frente tinhamos o  1º classificado do nosso campeonato
O jogo iniciou-se numa toada morna com a equipa da casa a assumir desde o inicio o controlo do jogo tal como lhe competia, a nossa equipa ia tentando sair em rapidos contra-ataques algo que no primeiro tempo nao surtiu grandes efeitos, a equipa da casa a partir dos 20 min iniciais começa-se a cercar mais junto da nossa área e como tal os lances de perigo iam-se sucedendo, até ao intervalo diga-se de passagem foi muito sofrivel para o nosso SBO. o arraiolense neste periodo desperdiça cerca de 6 chances claras de golo, umas embatiam nos postes(3!!) e outras eram resolvidas pela nossa defensiva, com isto chegávamos ao intervalo com 0-0 no placard. No segundo periodo de jogo a equipa da casa começou algo nervosa talvez afectada pela falta de eficacia dos seus jogadores mais avançados, a nossa por sua vez entrou melhor na segunda metade da partida tendo inclusive a primeira grande chance de golo, Nuno isola-se e perante o guarda-redes adversário permite a intervençao do mesmo. O jogo ia-se arrastando a equipa da casa na tentativa de ficar com os 3 pontos lançava muitas bolas para a área , sem efeitos práticos, para a parte final do encontro vinha mais do mesmo do que se tinha sucedido no final da  primeira, lances de enorme perigo junto da nossa baliza com a equipa da casa a enviar mais uma bola ao ferro e a desperdiçar incrivelmente  situaçoes claras de golo.  Com isto chegávamos então ao fim da partida com 0-0 no placard. Jogo intenso e bastante  sofrido do nosso SBO, mas para a história fica o resultado. Nota para os atletas que tiveram uma entrega ao jogo espectacular e souberam sofrer e dar tudo para trazer pontos num campo bastante dificil.

Equipa : Fábio C.- José Augusto - Toy - Fife - Bruxo - Fábio.S - André.G - Bixinho - Casquinha - Nélson - Nuno ( Brabra)

Substituiçoes:

Chico » Casquinha
Nuno » Nélson

Para visualizar a classificação clique no link abaixo
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=26066

Sem comentários:

Enviar um comentário